Abertura do Natal no Centro acontece nesta quinta (08)

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) realiza a abertura do Natal do Centro nesta quinta-feira, dia 08 de dezembro, com programação especial. O evento inicia a partir de 9h, na Praça Rio Branco, e contará com a participação da Banda 16 de Agosto, Grupo de Dança do Teatro do Boi e da Orquestra de Sanfonas de Teresina.

No dia 08, feriado em que se comemora o Dia da Imaculada Conceição, o comércio de Teresina funciona até às 18h. O mês de dezembro é tradicionalmente um dos mais significativos para a economia da capital, pois movimenta e aquece as vendas do setor de comércio.

O Sindilojas/PI traz este ano a campanha “Natal, momento de compartilhar e dar presentes” com o objetivo de despertar o interesse do consumidor e atrair o público para as lojas do centro e também dos bairros.  A campanha de 2016 trará ações como decoração temática para os estabelecimentos, promoções e horários especiais de funcionamento do comércio durante o último mês de 2016.