Representantes do SINDILOJAS discutem trânsito no centro com diretoria da STRANS

Diretores do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) estiveram reunidos nesta terça-feira, dia 06, com a diretoria da STRANS. A reunião, que contou ainda com a presença do vereador Aluísio Sampaio, teve como objetivo encontrar alternativas para melhoria do fluxo de veículos no centro da capital.  Com a chegada do período natalino, o aumento do número de carros circulando pelo centro comercial aumenta consideravelmente e, desta forma, é fundamental uma reorganização no tráfego.

“Nossa intenção é debater junto com os membros da Superintendência de Trânsito de que forma podemos melhorar o fluxo de veículos no centro da cidade”, reforçou o vice-presidente do Sindicato, Tertulino Passos.

Durante a reunião, ficou acertado que a STRANS vai intensificar a sistemática de organização do tráfego de veículos durante todo o mês de dezembro.