Sindilojas convida associados para curso de especialização em Logística e Distribuição

As inscrições para a nova turma do curso de especialização em Logística e Distribuição na Universidade Federal do Piauí (UFPI) estarão abertas entre os dias 01 e 31 de março. A área integra vários campos do conhecimento e o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas) convida seus associados a participarem do curso, como uma forma de fomentar estratégias nas empresas e aumentar a competitividade no mercado.

Serão ofertadas 35 vagas e as inscrições serão feitas na coordenação do curso de especialização em Logística e Distribuição, no campus Ministro Petrônio Portela da UFPI em Teresina, bloco 9, curso de Engenharia de Produção – CT. A taxa de inscrição para a seleção é de R$ 50,00, matrícula por R$ 322,00, com um investimento dividido em 16 vezes de R$ 322,00. A carga horária total do curso é de 495 horas, incluindo 90 horas para que o aluno realize o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita, a ser realizada no dia 08 de abril. Em seguida, serão realizadas entre os dias 24 e 26 de abril, entrevistas individuais e análises de currículos. O resultado será divulgado no dia 27 de abril e as matrículas feitas de 09 a 11 de maio, com previsão de início das aulas para o dia 19 do mesmo mês, seguindo até julho de 2018.

Os critérios definidos para os candidatos são: ter concluído o curso superior em qualquer área, apresentar carteira de identidade, CPF, 2 fotos 3X4, diploma de conclusão de curso ou declaração de conclusão de curso e Curriculum Vitae comprovado. Para mais informações: 99981 4730/ 99533 9140/3237 2212 ou no site www.ufpi.br.