Sindilojas/PI: 63 anos de uma grande história

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI) têm construído sua história ao longo dos anos pautando a defesa dos interesses da categoria lojista, bem como fomentando o crescimento da capital do Piauí em termos econômicos e sociais, por meio do favorecimento à geração de emprego e renda no âmbito das atividades comerciais.

Em seus 63 anos, comemorado nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, o Sindilojas-PI tem se destacado como entidade que fortalece o sistema econômico, criando parcerias com outras organizações públicas e privadas. A defesa de sua categoria é o principal objetivo do Sindicato e a cada ano as negociações com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e com os trabalhadores do comércio, tem alcançado importantes vitórias, demonstrando o sucesso de todos os gestores que passaram por nossa diretoria.

Outro ponto importante dessa história é a busca pela qualificação dos lojistas e parceiros, por meio da realização de cursos, seminários, palestras e ações que envolvam os temas atuais e que possam gerar novas oportunidades no setor.

Para o ano de 2017, além de comemorar essa data tão importante onde o Sindilojas-PI completa 63 anos de história, a entidade em breve ganha uma nova diretoria. A gestão terá a missão de continuar o trabalho de representação, defesa e promoção da classe lojista, dialogando com associados e a sociedade. O Sindicato deverá continuar sendo referência de representatividade comercial, empresarial e associativa.