Sindilojas dá posse à nova diretoria para o período de 2017/2021

.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI) reuniu filiados e autoridades locais na noite de sábado, dia 04, para a posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal que exercerá atividades no período de 2017 à 2021. Na ocasião, foi celebrado o 63º aniversário da entidade que tem Tertulino Passos como novo presidente, e Leonardo Viana como vice.

Estiveram presentes compondo a mesa de honra da solenidade, o então presidente do Sindicato, Luiz Antônio Veloso, o presidente da Federação do Comércio do Piauí (Fecomércio-PI), Valdeci Cavalcante, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Aluísio Sampaio, a presidente da Junta Comercial do Piauí, Alzenir Porto, a Superintendente Regional do Trabalho, Maria do Socorro Queiroz, e o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, Domingos Sávio Normando.

Como anfitrião da noite, Luiz Antônio Veloso, saudou os presentes enquanto ocupante do cargo de presidente da entidade. Na oportunidade, agradeceu a todos pelo apoio e destacou as principais ações de sua gestão.

Já o novo presidente do Sindilojas, Tertulino Passos, adiantou que pretende seguir avançando nas conquistas para a categoria, reforçando ainda que o momento é de diálogo e de novas expectativas para o setor lojista.

Em seus 63 anos, o Sindilojas-PI tem sido destaque na defesa dos interesses da categoria lojista, assim como tem contribuído com o crescimento econômico da capital do Piauí. O presidente da FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante, ressaltou como o Sistema Fecomércio vem atuando em benefício da classe e destacou a importância de ter um melhor entrosamento da classe política com a classe empresarial.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, falou de suas gestões municipais e sobre a necessidade de tirarmos a baixa autoestima do nosso povo porque temos potencial de crescimento.

A missão da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal é continuar na defesa dos lojistas, promovendo os objetivos sociais propostos por associados e demandados pela sociedade, junto à entidade que já tem 63 anos de serviços prestados.