SINDILOJAS-PI recebe empresas de plano de saúde em busca de benefício para associados

.

Em reunião ordinária, composta por diretores do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (SINDILOJAS-PI), que aconteceu na tarde desta terça, dia 28, na sede do sindicato, as empresas Intermed e Uniplam apresentaram suas propostas para possíveis convênios com o sindicato em prol dos associados.

Após a apresentação, o presidente do SINDILOJAS-PI, Tertulino Passos, e demais diretores aguardarão uma contrapartida das empresas de planos de saúde s para comunicar aos associados sobre as propostas oferecidas.

“Estamos aguardando uma redução nos valores apresentados pelas empresas para a partir de então comunicarmos os associados. Esperamos que tudo ocorra bem para apresentarmos em breve mais estes dois benefícios, que é o plano de saúde da Intermed e plano odontológico do Uniplam”, afirma o presidente.

De acordo com os consultores das empresas, são ofertas especiais por se tratar de pessoas jurídicas, e buscarão os melhores preços para atender os filiados do SINDILOJAS-PI.