SINDILOJAS-PI promove palestra sobre vendas

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (SINDILOJAS-PI), sempre atuando pelo aperfeiçoamento técnico dos funcionários e associados, realizará nos dias 7 e 14 de junho palestras sobre vendas.

Exclusiva para associados do SINDILOJAS-PI e outras agremiações empresariais, a primeira palestra, realizada em parceria com a IAGV Brasil (Instituto de Administração e Gerência do Varejo), tem como tema “Gestão de equipes de vendas” e será voltada para empresários e gerentes. A apresentação será no auditório e acontece de 18h45min às 22h. O ingresso custa R$ 200,00.

Já no dia 14 de junho, acontece a palestra “Eu não sabia que sabia vender” - Para quem pensa que não sabe vender e para quem pensa que sabe. O curso, voltado para vendedores e atendentes, acontecerá de 18h45 às 22h, no auditório da entidade. O ingresso individual é R$ 100,00.

As reservas e vendas de ingressos em Teresina estão sendo feitas pelo e-mail maxianasousalima@gmail.com e/ou telefone (86) 99929-8525.