Contribuição Assistencial Patronal

Prezado (a) Lojista (a),

Informo a V. Sa. que as negociações foram concluídas e foi  firmada a Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018.

Nos termos da Cláusula Trigésima Sexta da Convenção Coletiva de Trabalho “todas as empresas do seguimento lojista devem recolher a Contribuição Assistencial Patronal no valor correspondente a 1% (um por cento) incidente sobre a folha de pagamento do mês de junho/2017, independentemente de possuírem ou não empregados.”

A guia para recolhimento da contribuição que deverá ser paga até o dia 30/08/2017 ser impressa pela internet, utilizando o site do SINDILOJAS/PI, no endereço www.sindilojaspiaui.com.br, aba contrib. assistencial, informa o CNPJ,  a referencia 08/2017, digita os caracteres, prosseguir, seleciona referencia 08/2017, prosseguir, preencher os campos faltantes , prosseguir, inserir total de remuneração, simular valor,  devendo ser observado que o valor mínimo da contribuição a pagar é de R$ 83,00 (oitenta e três reais).

Conto com a sua valiosa contribuição.

Tertulino Ribeiro Passos

PRES. DO SINDILOJAS/PI