Parceria Sodexo: Associados do Sindilojas têm condições diferenciadas

O Sindilojas e a Sodexo Benefícios e Incentivos são parceiros. Agora associados e afiliados do Sindicato tem condições comerciais diferenciadas para a adquirirbenefícios e serviços.

A Sodexo é uma empresa reconhecida por oferecer um amplo portfólio de serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas.  E com essa opção, os lojistas terão oportunidade de aumentar a motivação e retenção de seus funcionários, contribuindo para gerar maior produtividade no seu negócio.

As empresas interessadas na formalização da proposta de serviços, deverão encaminhar e-mail  para marineide.oliveira@sodexo.com, informando CNPJ, quantidade de empregados e o valor médio mensal por empregado com alimentação.