Liquida Teresina realiza sorteio de prêmios. Confira os ganhadores!

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, com apoio do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), realizou de 1º a 10 de setembro a campanha Liquida Teresina 2017. A maior liquidação da capital movimentou cerca de R$ 140 milhões no período. Nesta quarta-feira, dia 20, aconteceu o sorteio dos prêmios da campanha: um carro 0km, duas motos e sete TVs.

“Uma campanha dessa é importante porque fortalece a relação cliente-lojista. Ajuda muito (as vendas) o mês de setembro. Dez dias de compras e satisfação dos clientes, que ainda concorreram a prêmios. Os lojistas agradecem a campanha, porque sentem o crescimento. Girou em torno de 15 a 20% o aumento das vendas só nesses dias”, afirmou o vice-presidente do Sindilojas, Leonardo Viana.

Este ano, a Liquida Teresina trouxe como novidade o cupom eletrônico. Nessa edição, o consumidor apresentou as notas fiscais de compras das lojas credenciadas nos postos de troca e recebeu um cupom impresso, que foi depositado em uma das urnas espalhadas pela cidade.

Confira os ganhadores:

Carro - Maria de Aguiar Carvalho