Gestão de Empresas Familiares é Tema de Fórum em Teresina

Os conflitos e soluções de gestão para negócios familiares é o tema do Fórum Empresariar Family Teresina, que será realizado no dia 22 de novembro.

O evento vai apresentar aos gestores de empresas familiares o Método Empresariar Family, um método exclusivo que tem como principal proposta converter crises em mais faturamento para as empresas, isso em consonância com a harmonia familiar. O método será apresentado pelo seu criador, o presidente do Instituto Empresariar, Cícero Rocha. “Tratar a empresa e a família como um sistema orgânico e integrado é um dos diferenciais do Método Empresariar Family, que profissionaliza empresa, herdeiros, família e indivíduos”, explica Rocha.

Empresários que já participaram do evento apontam o Fórum como um espaço de aprendizado e modernização dos seus processos. “O Método Empresariar Family mudou a história das nossas empresas”, afirma Audir filho, Presidente do Grupo Cacique Combustíveis do Piauí. Já o CEO da Rede de Supermercados Super Lagoa, no Ceará, a Metodologia Empresariar Family foi peça fundamental para os processos de sucessão da empresa.

O Empresariar Family Teresina será realizado das 19 às 22 horas, no auditório do Fercomércio, localizado a Avenida Campos Sales, 1111, Centro/Norte e conta com apoio do Sindicato dos Lojistas e Comércio do Piauí (SINDILOJAS-PI). A inscrição para o associado Sindilojas/PI custa R$ 100,00, para não-associados, o valor é de R$ 150,00.

Faça sua inscrição no site: https://www.sympla.com.br/forum-empresariar-family-teresina__167368