Diretor do Instituto Aquila ressalta que é necessário investir em conhecimento

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) realizou nessa segunda, 27, a palestra "Como enfrentar e superar desafios", com o Conselheiro, Referência e Diretor Técnico do Instituto Aquila, Raimundo Godoy. A exposição aconteceu no auditório Sindilojas/PI.

“No momento de dificuldade nem todos perdem. No momento de abundância nem todos ganham. Não existe negócio bom e nem negócio ruim. Existe gestão. Do lado da empresa, ela tem que investir pesado em conhecimento, do lado do ser humano, tem que investir em conhecimento também”, afirmou o palestrante.

Raimundo Godoy ressaltou a importância da gestão. “Como a gente faz para superar desafios? Investir em conhecimento. Nada substitui conhecimento. Como enfrenta e supera desafios? Trabalhando muito.  A gente pensa que a situação está por questão política e por processos externos, a gente não pensa nos nossos processos, gerenciamento. Temos que fazer nosso dever de casa. O diferencial é a gestão. Gerenciar é enfrentar e resolver os problemas”.

As palestras fazem parte dos benefícios para os associados Sindilojas/PI. Seja um associado Sindilojas/PI: (86) 3301-6686.