EDITAL - Contribuição Sindical

EDITAL

SENHORES CONTRIBUINTES: DISPÕE OS ARTS. 578, 579, 587 DA LEI NR.13.467 de 13 de JULHO de 2017. DA CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS TRABALHISTAS-CLT

Assim pelo presente edital ficam  NOTIFICADAS TODAS AS EMPRESAS, de qualquer porte econômico que exerçam atividades definidas na categoria econômica dos lojistas, estabelecidas em TERESINA e demais municípios no Estado do Piauí, ressalvados os que têm Sindicatos estabelecidos, de acordo com o estabelecido no Estatuto em vigor desta  Entidade Sindical que atende a portaria 982, legalmente reconhecido pelo Ministério Trabalho e Emprego para recolherem a Contribuição Sindical de 2018 durante o mês de janeiro desse exercício.

Para o fiel cumprimento das obrigações legais, dá-se ciência as empresas  assim  enquadradas e  ficam as mesmas notificadas de que deverão pagar a contribuição sindical , referente ao exercício de 2018 até  o dia 31 de janeiro de 2018, preferencialmente  nas agências da Caixa Econômica Federal, na Rede  de Lojas Lotéricas ou em qualquer estabelecimento Bancário, integrante  do sistema  de arrecadação  dos  tributos  federais.

As  guias  (GRCSU) podem ser emitidas pelo site[www.sindilojaspiauí.com.br retirada ou retiradas em Teresina na  sede do sindicato, sito à Rua Desembargador Freitas, 990- 2º, andar, Ed. Palácio do Lojista , Teresina/PI ou através de solicitação dos telefones (086)3301-6686(086)9 8841 8877.

A contribuição sindical/2018 será paga em uma única parcela, até o dia 31 de janeiro/2018. Somente recolhido de forma correta permitirá o regular funcionamento de sua entidade sindical na harmonização da relação capital/trabalho como os sindicatos laborais da capital e interior do Estado do Piauí, contribuindo com isso, para a manutenção do Sistema Confederativo de Representação Sindical do Comércio.

Este Edital está disponível no site do SINDILOJAS/PI.  Teresina, 14 de janeiro de 2018.

Tertulino Ribeiro Passos