SINDILOJAS/PI completa 64 anos atuando no desenvolvimento regional

Comemorando 64 anos de existência, o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí- SINDILOJAS/PI realizou no último sábado (24), no Casa Blanca buffet, uma festa para celebrar a trajetória de sucesso da entidade.

A festa contou com a presença de diretores, associados, colaboradores do Sindicato, do vice-presidente da Fecomércio, João dos Santos e do presidente da Associação dos Jovens Empresários (AJE) do Piauí, Landerson Moura. O presidente Tertulino Passos abriu o momento solene.

“Precisamos de cada vez mais integração, precisamos que todos participem dos eventos e reuniões, em que fazemos as discussões de assuntos de interesse da nossa categoria. Temos sempre primado por momentos de discussão produtiva para categoria. Assim, importante todos os associados estarem participando”, ressaltou o presidente.

Em seguida, o Sindilojas/PI homenageou a empresária Augusta Campelo e o ex-presidente da entidade, e também empresário, Luiz Antônio Veloso, pela trajetória e atuação no setor varejista, que agradeceram a homenagem recebida. O ex-presidente falou ainda sobre a história do Sindicato e a atuação na capital.