Sindilojas e CDL firmam parceria para realização da Liquida Teresina 2018

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina lançou nessa quinta-feira, dia 12, a quinta edição da campanha Liquida Teresina, que acontece no final do primeiro semestre. A maior liquidação realizada na capital irá sortear um Hyundai Creta, uma Honda Fan e quatro TV’S 48 polegadas.

“Quinto ano que estamos arregimentando forças, parceiros, sindicatos, grandes redes do varejo. O intuito é promover vendas, realizar negócios. Realizar vendas é comprar, vender, é arrumar lojas, promover vitrines, criar negócios, produzir impostos. O intuito é o fortalecimento do varejo”, afirmou o presente da CDL, Evandro Cosme.

O idealizador da campanha Liquida, que acontece em vários estados do país, frisou a força da campanha. “Chegamos ao quinto ano e temos uma campanha forte, totalmente consolidada, reconhecida e aprovada por lojistas e consumidores. Temos mais novidades nessa edição, atendendo a todos os segmentos. A CDL estará realizando o trabalhando de adesão dos lojistas a partir da próxima semana”, contou Bernardo Farias.

A campanha Liquida Teresina tem o apoio do Governo, Prefeitura de Teresina, Sebrae, Sindilojas/PI, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, e o patrocínio da rede e mastercard. “Essa é uma importante parceria, pois a campanha movimentará toda a estrutura de vendas da nossa capital, com isso podemos ter muito mais vendas. Podemos ter crescimento de vendas. Damos nosso total apoio e assim contribuindo com o desenvolvimento da capital”, afirmou o presidente do Sindilojas, Tertulino Passos.