Associados Sindilojas/PI têm desconto especial em curso Coaching Empresarial

Para quem quer ir muito além nos negócios, no dia 21 de junho tem início o curso Coaching Empresarial. O curso desenvolvido para líderes, gestores, empresários e empreendedores ensinará poderosas ferramentas de coaching.

Os associados Sindilojas têm desconto especial no valor da inscrição, de R$1.500,00 por R$ 1.257,00 à vista ou parcelado em até 5X. E para os apaixonados, ainda tem promoção do Dia dos Namorados até o dia 12/06. Na promoção, a cada inscrição no valor R$ 1.257,00, a do associado sairá por R$ 750,00.

O curso terá um total de 20 encontros e será realizado no Edifício Tourinho, Av. Miguel Sandy, 221,1ª andar, São Cristóvão, com entrega de certificado de 40h.

Os temas abordados serão: Estratégia empresarial avançada; Liderança com foco em resultados; Entenda de perfil e contrate melhor; Saber se devo promover, treinar, desenvolver, motivar ou demitir o colaborador; Gestão de pessoas; Como criar metas; Desenvolvimento da inteligência emocional e muito mais.