Workshop orienta sobre a importância da felicidade para o ambiente corporativo

A capacitação e a atualização devem ser constantes para o sucesso dos negócios e por isso, os associados Sindilojas/PI têm descontos especiais na 6ª Turma Workshop "Salário Emocional – o segredo da produtividade nas empresas.

Para a capacitação, que será realizada dia 04 de julho, no Gran Hotel Arrey, das 14 às 22 horas, os associados Sindilojas contam com descontos de 15% à vista e 20% prazo.

Desenvolvido especialmente para gestores, líderes e consultores, a 6ª Turma Workshop "Salário Emocional – o segredo da produtividade nas empresas" conta com linguagem, conteúdo e ferramentas próprias à liderança empresarial nas organizações.

O evento será uma experiência vivencial, com bibliografia atualizada, dinâmicas em grupo, ferramentas e testes realizados pela pesquisadora Marina Simão e que vão mostrar como a felicidade é real e lucrativa quando aplicada no ambiente corporativo.