Sindilojas promove Workshop “Salário Emocional – o segredo da produtividade nas empresas”

Na quarta-feira (04), o Sindilojas irá promover o Workshop “Salário Emocional – o segredo da produtividade nas empresas”. O evento que está em sua sexta edição irá ocorrer no Gran Hotel Arrey, a partir das 14 horas, com entrada à vista de 20% e 15% a prazo para os associado ao Sindilojas.

O encontro tem como público alvo gestores, líderes e consultores, com linguagem, conteúdo e ferramentas próprias à liderança empresarial nas organizações. Será uma experiência vivencial, com bibliografia atualizada, dinâmicas em grupo, ferramentas e testes, onde a pesquisadora Marina Simão apresentará como a felicidade é real e lucrativa quando aplicada no ambiente corporativo.